TRANSPORTE

O prazo de postagem dos produtos é de 24 horas úteis contadas à partir da finalização do pedido em nossa loja virtual.

Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos correios, ficando a cargo da própria instituição se responsabilizar por atrasos e ou adiamentos na entrega.

Assim que o objeto for postado nos correios, o comprador receberá o código de rastreio da encomenda para acompanhar todo o processo que envolve o transporte de seu produto.

 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso;

Antes do envio, notifique-nos no email gilimoto@gilimoto.com.br sobre a devolução previamente. Aguarde a confirmação para envio;

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com código de referência do produto) devidamente fixada no produto com todos os seus acessórios e comprovante de compra;

 

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA/ ENVIO DE MERCADORIA ERRADA.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito ou inconformidade com o produto recebido, comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do email gilimoto@gilimoto.com.br.  Para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito, as seguintes observações devem ser consideradas:

O produto não poderá ter indícios de uso;

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de todos os seus acessórios e comprovante de compra;

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar por escrito o motivo da devolução/troca.

 

TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos após o recebimento.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do produto, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento:

 

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS RECEBIDAS VIA BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário;

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa, juntamente com o pedido de devolução, para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

 

DEVOLUÇÃO DE COMPRAS RECEBIDAS VIA CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido – o custo de frete não será devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.