Informações sobre entregas e devoluções

O prazo de postagem dos produtos é de 24 horas úteis contadas à partir da finalização do pedido em nossa loja virtual.
Não nos responsabilizamos pelo prazo de entrega dos correios  ficando a cargo da própria instituição se responsabilizar
por atrasos e ou adiamentos na entrega.

Assim que o objeto for postado nos correios você receberá o código de rastreio de sua encomenda para acompanhar todo o processo
que envolve o transporte de seu produto.


DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data 

de recebimento. Observando as seguintes condições:

O produto não poderá ter indícios de uso.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, com código de referência do produto) devidamente fixada no 

produto e todos os seus acessórios.

PRODUTO COM DEFEITO/AVARIA/ ENVIO DE MERCADORIA ERRADA.

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) através do e-mail 

gilimoto@gilimoto.com.br Para solicitar a troca ou devolução do produto com defeito, as seguintes observações devem ser consideradas:


O PRODUTO NÃO PODE TER INDÍCIO DE USO.

O produto deverá ser encaminhado preferencialmente na embalagem original, sem violação, acompanhado de nota, e todos os seus acessórios.

Ao efetuar o processo de devolução/troca o cliente deverá informar por escrito o motivo da devolução/troca, o nome de quem está devolvendo, CPF 

e a data da devolução.


TROCA DE PRODUTO

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo). O prazo para solicitação de troca do produto é de trinta (30) dias corridos 

após o recebimento.


RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.


BOLETO BANCÁRIO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária é necessário informar uma conta ativa, juntamente com o pedido de devolução, 
para ressarcimento do valor.

IMPORTANTE! Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.


CARTÃO DE CRÉDITO

A devolução/arrependimento do valor do pedido, no caso de compras realizadas com cartão de credito, se dará através de estorno/cancelamento total 

ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.

Cadastre seu e-mail para receber as novidades
Atendimento:
Horário
Das 8:30h Às 17:40h
Chat
Chat Gilimoto